Imagine a oportunidade de garimpar peças bacanas a preços camaradas e ainda atender a uma causa nobre? A Associação Cruz Verde, instituição filantrópica que atende pacientes com paralisia cerebral grave desde 1958, mantém um bazar permanente, que reúne um acervo de aproximadamente 3 mil itens novos e usados.

Em funcionamento há 35 anos, o bazar oferece vestidos, ternos, camisas, blusas, calças, acessórios, brinquedos, objetos de decoração, quadros, jogos, bijuterias e aparelhos eletrônicos. Vale a pena uma visita, pois entre as araras e prateleiras, o cliente pode encontrar verdadeiros achados a preços atrativos.

Entidade fundada em 1958 atende crianças e adultos com paralisia cerebral grave (Foto: Divulgação)

Entidade fundada em 1958 atende crianças e adultos com paralisia cerebral grave (Foto: Divulgação)

Quem tiver alguma peça de roupa, acessórios ou objeto de decoração em bom estado e que não esteja mais em uso também pode doar. Basta visitar a instituição em qualquer horário e deixar o material na recepção. Muitas lojas também realizam doações periódicas, o que garante um estoque sempre renovado.

O bazar fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 15h45, na sede da instituição na rua Dr. Diogo de Faria, 695, na Vila Clementino.

Be Sociable, Share!