De um lado, bichinhos de pelúcia dados de presentes em relacionamentos que não deram certo e que estão abandonados em armários e entregues ao esquecimento. De outro, crianças carentes sem brinquedos.

Uma campanha em Recife está unindo essas duas pontas neste Dia da Criança e promete fazer a alegria de pelo menos 200 meninos e meninas que vivem em casas de acolhida na cidade.

Criada pela Arruda, produtora de conteúdo audiovisual, a ação Amor de Pelúcia tem viralizado nas redes sociais com fotos de ursinhos, cachorrinhos, gatinhos e outros animais fofos que serão doados.

Cada bichinho recebe uma etiqueta com nome e telefone do doador, para que a criança possa agradecer o presente, se quiser.

“Nosso objetivo é transformar amor em amor. Esse amor que um dia foi tão bonito agora pode ser aproveitado e ser o melhor amigo de uma criança”, disse Gustavo Arruda, criador da campanha, ao G1.

Há dois pontos de arrecadação, um na zona norte de Recife (loja Toy Store, na avenida 17 de Agosto, 1.403, Casa Forte) e outro na zona sul (Tapetes Adroaldo, na avenida Domingos Ferreira, 2.343, em Boa Viagem).

Por QSocial

Be Sociable, Share!